PL 17/2010/PMJ – Pregão
PREFEITURA DE JOAÇABA
Processo Licitação nº 17/2010/PMJ- Edital PP nº 13/2010/PMJ
Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14 horas do dia 12/04/2010.
Data da Abertura dos enveolpes: às 14h do dia 12/04/2010.
Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 26/03/2010.
– Atas, publicado na data de 12/04/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 12/04/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 12/04/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 12/04/2010.
– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADGO, EM 12/04/2010.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : PL 17/2010/PMJ
-
Modalidade : Pregão
-
Data da Abertura : 12/04/2010
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 29/03/2010
-
Objeto : Contratação de empresa para o fornecimento, de forma parcelada, de cargas de gás GLP 13 kg e GLP 45 kg, destinadas à manutenção das atividades das Escolas Municipais atendidas pela Secretaria de Educação, Gabinete Do Prefeito, Tiro de Guerra, Secretaria de Infraestrutura e CIRETRAN, durante o exercício financeiro de 2010.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada