PL 17/2010/PMJ – Pregão

PREFEITURA DE JOAÇABA

Processo Licitação nº 17/2010/PMJ- Edital PP nº 13/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14 horas do dia 12/04/2010.

Data da Abertura dos enveolpes: às 14h do dia 12/04/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 26/03/2010. 
– Atas, publicado na data de 12/04/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 12/04/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 12/04/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 12/04/2010.

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.

SITUAÇÃO DO PROCESSO:  HOMOLOGADGO, EM 12/04/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 17/2010/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 12/04/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 29/03/2010

  • Objeto : Contratação de empresa para o fornecimento, de forma parcelada, de cargas de gás GLP 13 kg e GLP 45 kg, destinadas à manutenção das atividades das Escolas Municipais atendidas pela Secretaria de Educação, Gabinete Do Prefeito, Tiro de Guerra, Secretaria de Infraestrutura e CIRETRAN, durante o exercício financeiro de 2010.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada