PL 120/2009/PMJ – Pregão

Processo Licitação nº 120/2009- Edital PP nº 72/2009

Entrega dos envelopes: até as 14h do dia 29/01/2010.

Abertura dos envelopes: a partir das 14h do dia 29/01/2010.

Encontra-se disponível no site;

– Edital completo, disponibilizado na data de 15/01/2010.
– Atas, publicado na data de 29/01/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 29/01/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 29/01/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 29/01/2010.

Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.

 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO, EM 29/01/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 120/2009/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 29/01/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 15/01/2010

  • Objeto : aquisição, de forma parcelada, de gêneros alimentícios destinados à manutenção da merenda escolar das creches e escolas municipais, durante o período de janeiro a julho de 2010.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada