109/2009/PMJ – Concorrência Pública

Processo Licitação nº 109/2009 – Edital CC nº 5/2009

Entrega dos envelopes: até as 14h30min do dia 25/11/2009.

Abertura dos envelopes: a partir das 15h do dia 25/11/2009.

Encontra-se disponível no site;

– Edital completo, disponibilizado na data de 19/10/2009.
– Ata de Recebimento e Abertura de Documentação, disponibilizada na data de 25/11/2009.
– Ata de Julgamento das Propostas, disponibilizada na data de 07/12/2009.
-Termo de Homologação, disponibilizado na data de 07/12/2009

 

Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.

 OBS.: Caso não haja interposição de recurso por parte dos participantes, a data de prosseguimento da sessão para abertura e julgamento das propostas ocorrerá no dia 07/12/2009, às 15 h, no Setor de Compras e Licitações (Av. XV de Novembro, 378 – centro).

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 07/12/2009. 

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 109/2009/PMJ

  • Modalidade : Concorrência Pública

  • Data da Abertura : 25/11/2009

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 19/10/2009.

  • Objeto : PERMISSÃO PARA O EXERCÍCIO DO COMÉRCIO AMBULANTE CONTÍNUO DE ALIMENTOS, EM LOGRADOUROS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE JOAÇABA (SC).

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada