109/2009/PMJ – Concorrência Pública
Processo Licitação nº 109/2009 – Edital CC nº 5/2009
Entrega dos envelopes: até as 14h30min do dia 25/11/2009.
Abertura dos envelopes: a partir das 15h do dia 25/11/2009.
Encontra-se disponível no site;
– Edital completo, disponibilizado na data de 19/10/2009.
– Ata de Recebimento e Abertura de Documentação, disponibilizada na data de 25/11/2009.
– Ata de Julgamento das Propostas, disponibilizada na data de 07/12/2009.
-Termo de Homologação, disponibilizado na data de 07/12/2009
Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
OBS.: Caso não haja interposição de recurso por parte dos participantes, a data de prosseguimento da sessão para abertura e julgamento das propostas ocorrerá no dia 07/12/2009, às 15 h, no Setor de Compras e Licitações (Av. XV de Novembro, 378 – centro).
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 07/12/2009.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : 109/2009/PMJ
-
Modalidade : Concorrência Pública
-
Data da Abertura : 25/11/2009
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 19/10/2009.
-
Objeto : PERMISSÃO PARA O EXERCÍCIO DO COMÉRCIO AMBULANTE CONTÍNUO DE ALIMENTOS, EM LOGRADOUROS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE JOAÇABA (SC).
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada