02/2009/FMAS – Pregão

FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – FMAS

Processo Licitação nº 2/2009/FMAS – Edital PP nº 2/2009/FMAS

Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14 horas do dia 05/10/2009.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 17/09/2009.
– Aviso de alteração do Edital, disponibilizado na data de 21/09/2009.
– Edital alterado, disponibilizado na data de 21/09/2009.
– Atas, disponibilizadas na data de 05/10/2009.
– Relatório de Lances do Pregão, disponibilizado na data de 05/10/2009.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 05/10/2009.

Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.

OBS.: A data dessa Licitação foi transferida, do dia 02/10/2009 para o dia 05/10/2009, às 14 horas. Para melhores informações favor clicar nos links acima.

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 05/10/2009

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 02/2009/FMAS

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 05/10/2009

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Sala do Setor de Compras e Licitações Av. XV de Novembro, 378, Centro

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS

  • Objeto : PROCESSO DE LICITÃÇÃO Nº 2/2009/FMAS - PREGÃO PRESENCIAL Nº 2/2009/FMAS - OBJETO: Aquisição, de forma parcelada, de gêneros alimentícios destinados à manutenção das atividades dos projetos e serviços sociais desenvolvidos pelo Fundo Municipal de Assistência Social de Joaçaba - FMAS (CRAS, Melhor Idade, PETI, Sentinela, Abrigo Frei Bruno), até o mês de dezembro de 2009.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada