22/09 PP 22/09 – Pregão

Processo Licitação nº 22/2009 – Edital PP nº 22/2009

Pregoeiro: Roberto Minati

Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14:00 horas do dia 16/03/2009.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 27/02/2009.
– Atas, publicado na data de 24/03/2009.
– Relatório de Lances, publicado na data de 24/03/2009.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 24/03/2009.
– Termo de Homologação, publicado na data de 24/03/2009.

Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail compras@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3522-3000 ramais 219 ou 224.

Situação do processo: HOMOLOGADO EM 24/03/2009.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 22/09 PP 22/09

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 16/03/2009

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Administração Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba - SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, na data de 27/02/2009

  • Objeto : Aquisição de material de expediente, suprimentos de informática, toners e cartuchos de tinta destinados à manutenção dos programas e serviços da Secretaria Municipal de Saúde, até o mês de agosto de 2009.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada