Projeto Joaçaba, Eu Curto, Eu Cuido!

O Programa Joaçaba eu curto eu cuido, consiste em um programa onde você cidadão, pode colaborar com a cidade de Joaçaba, realizando a implantação, manutenção e conservação de um objeto público e ainda ter a oportunidade de divulgar o seu trabalho ou a da sua empresa.

Você poderá adotar escadarias públicas; pontes e passarelas; muros públicos; academias ao ar livre; parques, jardins e praças públicos ou parques infantis; abrigos de passageiros de ônibus; papelarias e lixeiras; floreiras e vasos ornamentais nas praças e logradouros municipais; bancos para uso público; grades protetoras de pedestres; placas identificativas de logradouros, bairros e comunidades rurais; placas indicativas de sinalização aérea; canteiros, rótulas, trevos de acessos e pontes; parklets; monumentos; reforma de prédios públicos; serviços de iluminação pública; doação de equipamentos para laboratório de informática e outros bens e atividades do interesse do Município de Joaçaba-SC.

É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone

Das 13:00 horas as 19:00 horas.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo