Fomento ao Esporte se Formação e Rendimento – Políticas Públicas

Dentre as Políticas Públicas do Munícipio de Joaçaba temos o fomento ao esporte de formação e rendimento os quais são concedidos por meio de Edital de Chamamento Público com a seleção de propostas para a celebração de parceria com o Município de Joaçaba, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros às Organizações da Sociedade Civil (OSC’s).

Fomento de Formação – tem como objeto a concessão de apoio da administração municipal par a execução de projeto de que envolva o desenvolvimento de atividades, por meio de escola para fomentar o esporte nas diversas modalidades esportivas coletivas e individuais, que tenha o intuito de despertar, desenvolver o atleta, bem como representar o município em competições a nível, estadual, nacional e internacional.

Fomento Rendimento – tem como objeto a concessão de apoio da administração municipal para a execução de projeto que envolva treinamentos e competições de alto rendimento aos atletas amadores que competem na categoria ADULTO, de alta performance, para as modalidades esportivas coletivas e individuais, que tenham o intuito de representar o município em competições a nível, estadual, nacional e internacional (que reúna 05 ou mais entidades/países ou mais).

É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone

Como solicitar?
Por Telefone

Presencialmente

Superintendência de Esporte

esporte@joacaba.sc.gov.br
De segunda a sexta, das 13h às 19h.
Rua Luiz Specht, 203, Cruzeiro do Sul
Parque Municipal Ivan Oreste Bonato

Informações Adicionais

Para informações sobre as publicações de editais entrar em contato com a Superintendência de Esporte.

Órgão / Entidade responsável
  • Superintendência de Esporte

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo