Programa Bolsa Técnico

O Programa Bolsa Técnico trata-se de um  auxílio financeiro à pessoa física, que tem por objetivo valorizar e beneficiar profissionais, que atuam no desenvolvimento das atividades esportivas no Município de Joaçaba.

Para a concessão da Bolsa Técnico, serão selecionados profissionais por meio de editais de chamamento público, ficando condicionado à aprovação do plano de trabalho e a efetiva celebração do termo de adesão.

Categorias:

Categoria Internacional: Profissionais que no ano imediatamente anterior ao pleito tenham obtido até a terceira colocação nos eventos internacionais de suas confederações ou equivalente, com a participação de no mínimo cinco países, ou que integrem a seleção Brasileira de sua modalidade esportiva;

Categoria Nacional: Profissionais que no ano imediatamente anterior ao pleito tenham obtido até a terceira colocação nos eventos nacionais públicos, nos campeonatos nacionais de suas confederações ou equivalente, com a participação de no mínimo seis unidades da federação ou que integrem a seleção do Estado de Santa Catarina de sua modalidade esportiva;

Categoria Estadual: Profissionais que no ano imediatamente anterior ao pleito tenham participado e obtiveram classificação superior à terceira colocação estadual nos eventos do Órgão Gestor Estadual de Esportes ou em eventos homologados por suas federações ou liga catarinense, com a participação de no mínimo seis municípios;

Categoria Formação de Novas Organizações da Sociedade da Civil: Profissionais que apresentem plano de trabalho para o desenvolvimento de novas organizações da sociedade civil para novas modalidades esportivas.

Categoria iniciação esportiva com vínculo a OSC: Profissionais que atuam com crianças na iniciação esportiva, que tenham no mínimo de 1 ano de experiência com a modalidade e vinculação com OSC esportiva que faz parte do programa de fomento de FORMAÇÃO do ano do pleito e não tenham profissional cedido e captando o recurso através de categorias de competição.

É importante saber
Oferece atendimento presencial

Como solicitar?
Presencialmente
A solicitação do Bolsa Técnico deve ser realizada quando a abertura de edital.

Informações diretamente com a Superintedência de Esportes

esporte@joacaba.sc.gov.br
De segunda a sexta, das 13h às 19h.
Rua Luiz Specht, 203, Cruzeiro do Sul
Parque Municipal Ivan Oreste Bonato

Órgão / Entidade responsável
  • Superintendência de Esportes
  • Rua Luiz Specht, nº. 203 - Bairro Cruzeiro do Sul - Parque Municipal Ivan Oreste Bonato
  • (49) 3521-3234 - Principal
  • esporte@joacaba.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo