Evento discute ações para desenvolver o turismo na região de Joaçaba

Buscando o fortalecimento e o desenvolvimento do turismo na região, o Senac Joaçaba, a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) e a Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau, com o apoio da Prefeitura de Joaçaba e outras entidades promovem, no dia 7 de dezembro, o “Fórum Gestão Pública Municipal do Turismo – Relato de Experiência do Destino Blumenau”. A participação é gratuita e as inscrições estão abertas através do site: http://senac.sc/47zm70. Vagas limitadas.

O evento tem como objetivo atender aos anseios dos profissionais de Turismo da região, estabelecendo um espaço para a discussão de ações e estratégias, com o intuito de cumprir sua missão junto ao cenário turístico local e regional, o que resultará em uma maior integração da cadeia produtiva. Com isso, o Fórum quer promover o turismo contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região oeste a partir da experiência consolidada em Blumenau.

Serviço

O quê: Fórum Gestão Pública Municipal do Turismo

Quando: 7 de dezembro – das 7h30 às 10h

Onde: Auditório da ACIOC – Rua Getúlio Vargas, 193 – Centro – Joaçaba/SC

Quanto: Gratuito, mediante inscrição feita pelo site

Inscrições: http://senac.sc/47zm70

 

Matéria em parceria com a Assessoria de Imprensa/SENAC