Empresa apresenta o projeto da reforma administrativa aos vereadores e a comunidade.

Joaçaba – Um projeto que vai economizar em 4 anos R$ 1 milhão dos cofres públicos.Esta é a síntese da reforma administrativa proposta pela Prefeitura de Joaçaba,num projeto que está sendo discutido com a Câmara Municipal de Vereadores.

As explicações sobre a reforma foram prestadas na tarde desta terça-feira(17/02),durante um encontro realizado na sede do poder legislativo.Representantes da entidade que realizou o estudo e que é ligada a Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC), a Fundação de Estudos e Pesquisa Sócia Econômicas(FEPESE),de Florianópolis,explicaram durante mais de uma hora, todos os pontos do projeto.

As dúvidas foram explicadas de forma técnica, mostrando que, o objetivo é aplicar um choque de gestão na atual estrutura da Prefeitura Municipal.

O projeto vem de encontro a meta do Prefeito Rafael Laske de reduzir cargos e com isso fazer economia, para que estes valores se revertam em obras para a comunidade de Joaçaba.

Após o encontro o próximo passo agora será uma análise profunda por parte dos vereadores, que no bloco de sessões que está acontecendo nesta semana, estarão discutindo todos os pontos da reforma. Para que o projeto seja colocado em prática é necessária a provação dos legisladores.