TP 12/2013/PMJ – Tomada de Preços
Edital PL 54/2013/FPMJ – TP 12/2013/PMJ
Credenciamento e entrega de envelopes: até as 15h30 do dia 02/07/2013.
Data de abertura dos envelopes: às 16h do dia 02/07/2013.
Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 13/06/2013.
– Ata de julgamento da habilitação, disponibilizada.
– Recurso interposto pela empresa Sinaltec, disponibilizado.
– Parecer jurídico, acatado pelo Prefeito, disponibilizado em 25/07/2013.
– Ata de julgamento das propostas, disponibilizada em 31/07/2013.
– SITUAÇÃO DO PROCESSO:
HOMOLOGADO EM 08/08/2013.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : TP 12/2013/PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 02/07/2013
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Avenida XV de Novembro, 378 Centro
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 13/06/2013
-
Objeto : Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços, com o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários, destinados à implantação, readequação e manutenção da sinalização viária (vertical, horizontal), nas vias urbanas do Município de Joaçaba (SC).
EDITAL E AVISOS
11/11/2014
-0.300338001371576292_edital_tp_nBA_12_2013___pl_nBA_54_2013___sinalizacao_viaria.doc
11/11/2014
-0.360743001373561158_ata_doc_tp_12_2013.pdf
11/11/2014
-0.494277001373561419_recurso_sinaltec.jpg
11/11/2014
-0.776111001374776562_ccf25072013.pdf
11/11/2014
-0.432982001375293443_ata_prop_tp_12_2013.pdf
Status da Licitação
-
09/12/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada