PP 08 PL20 PMJ – Pregão

Processo de Licitação nº 20/2012/PMJ – Edital PP 8/2012/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h do dia 29/02/2012.

Data de abertura dos envelopes: às 14h do dia 29/02/2012.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 13/02/2012.

 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: Considerando o teor do Ofício Recomendação  nº 207/12/2ªPJ/JOA, emitido pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina – 2ª Promotoria de Justiça de Joaçaba, em 01/03/2012, que recomendou a anulação do Processo Licitatório 20/2012/PMJ – PP 8/2012/PMJ, o Poder Público Municipal, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação pertinente, atendendo aos pressupostos da lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, resolve: ANULAR o Processo Licitatório nº 20/2012/PMJ, bem como, determinar a extinção do mesmo.Joaçaba (SC), 02 de março de 2012./RAFAEL LASKE – Prefeito

 

 

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PP 08 PL20 PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 29/02/2012

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Av. XV de novembro, 378

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba

  • Objeto : A contratação de empresa(s) especializada(s) para prestação de serviços de locação de tendas e palco, bem como, serviços de sonorização destinados ao evento da Romaria Penitencial a Frei Bruno a realizar-se no Município de Joaçaba no dia 04 de março de 2012

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Anulada