TP 16 2011 PMJ – Tomada de Preços

Processo de Licitação nº 132/2011/PMJ – Edital TP 16/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 18/01/2012.

Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 18/01/2012.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 30/01/2012. 
– Atas, disponibilizadas na data de 23/01/2012.
– Quadro Comparativo de Preços, disponibilizado na data de 23/01/2012.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 23/01/2012.

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 19/01/2012.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 16 2011 PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 18/01/2012

  • Local :

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 30/12/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a pavimentação asfáltica (recapeamento) da Rua Dr. José Firmo Bernardi, Bairro Flor da Serra, neste Município.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada