TP 12 2011 PMJ – Tomada de Preços

Processo de Licitação nº 118/2011/PMJ – Edital TP 12/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 15h30min do dia 05/12/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 16 h do dia 05/12/2011.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 16/11/2011. 
– Ata de abertura e julgamento da habilitação, disponibilizada na data de 06/12/2011.
– Ata de julgamento das propostas, disponibilizada.
– Termo de Homologação, disponibilizado.

SITUAÇÃO DO PROCESSO:

Em razão de nenhuma proponente haver interposto recuso quanto à decisão tomada pela comissão de licitações, na sessão de 05/12/2011, fica marcada para segunda-feira – 19/12/2011, às 18 horas, na sala do setor de Compras da Prefeitura de Joaçaba, a sessão para abertura e julgamento das propostas das proponentes habilitadas na primeira fase do certame: ANDRADE CONSTRUÇÕES LTDA e CONSTRUCÓRDIA CONSTRUÇÕES LTDA.

 

PROCESSO HOMOLOGADO EM 23/12/2011.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : TP 12 2011 PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 05/12/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 16/11/2011

  • Objeto : contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a reforma e ampliação de creche/escola infantil na Rua Severino Fuga, 204, Vila Pedrini, neste Município.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada