TP 11 2011 PMJ – Tomada de Preços
Processo de Licitação nº 101/2011/PMJ – Edital TP 11/2011/PMJ.
Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 03/10/2011.
Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 03/10/2011.
Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 15/09/2011.
– Atas.
– Termo de Homologação e Adjudicação.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 03/10/2011.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : TP 11 2011 PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 03/10/2011
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 15/09/2011
-
Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a manutenção da iluminação pública do Município de Joaçaba.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada