PP 16/2011/FMS – Pregão

Processo de Licitação nº 19/2011/FMS – Edital PP 16/2011/FMS

Credenciamento e entrega dos envelopes até as 14.00 hrs do dia 04/05/2011

Data Abertura dos envelopes às 14.00 hrs do dia 04/05/2011.

Edital disponibilizado na data de 20/04/2011.
Atas, disponibilizadas na data de 06/05/2011.
Ata de julgamento da proposta da empresa considerada nova vencedora para os itens 1 e 3, disponibilizada na data de 12/05/2011.
Quadro Comparativo de Preços, disponibilizado na data de 13/05/2011.
Relatório de Lances, disponibilizado na data de 13/05/2011.
Termo de Homologação e Adjudicação, disponibilizado em 13/05/2011.

-Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805/ 3527.8828.

 

PROCESSO HOMOLOGADO EM 12/05/2011.

 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: Considerando que, transcorrido o prazo recursal, nenhuma das empresas inabilitadas manifestou recurso, a empresa SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA fica desde já ciente de que amanhã – dia 11/05/2011, às 18 horas, na sala do setor de compras, será feita a abertura do envelope de documentação dessa empresa.

FICAM DESDE JÁ AS EMPRESAS PARTICIPANTES DO PROCESSO CIENTES.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PP 16/2011/FMS

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 04/05/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de novembro, 378- Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 20/04/211

  • Objeto : Aquisição de leites especiais, destinados à manutenção do Programa DST/HIV/AIDS e do serviço social da Secretaria Municipal de Saúde, até o mês de dezembro de 2011.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada