TP 2/2011/PMJ – Tomada de Preços
Processo de Licitação nº 38/2011/PMJ – Edital TP 02/2011/PMJ.
Credenciamento e entrega de envelopes: até as 14h30min do dia 26/04/2011.
Data de abertura dos envelopes: às 15 h do dia 26/04/2011.
Encontra-se disponível no site:
– Edital completo, disponibilizado na data de 01/04/2011.
– Ata de julgamento da habilitação, disponibilizada na data de 27/04/2011.
– Ata de julgamento das propostas – sequência 2, disponibilizada na data de 10/05/2011.
– Ata de julgamento da propostas – sequência 3, disponibilizada na data de 17/05/2011.
-Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805/ 3527.8828.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 02/06/2011.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : TP 2/2011/PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 26/04/2011
-
Local :
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 01/04/2011
-
Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços e o fornecimento dos materiais necessários para a pavimentação asfáltica em C.A.U.Q.- concreto asfáltico usinado a quente da 2ª etapa da Rua Mariano Alberguini, no Município de Joaçaba.
EDITAL E AVISOS
11/11/2014
-0.683703001301953434_edital_tp_nBA_02_2011___pl_nBA_38_2011___2AA_etapa_pavimentacao_mariano_alberghini.doc
11/11/2014
-0.828282001305756015_ata_doc_pl_38.pdf
11/11/2014
-0.829047001305756015_ata_prop_pl_38___seq.pdf
11/11/2014
-0.829693001305756015_ata_prop_pl_38___3.pdf
11/11/2014
-0.886930001360781914_th_38_2011.pdf
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada