PP 10/2011/PMJ – Pregão

Processo de Licitação nº 26/2011/PMJ – Edital PP 10/2011/PMJ.

Credenciamento e entrega de envelopes: até as 17 h do dia 21/03/2011.

Data de abertura dos envelopes: às 17 h do dia 21/03/2011.

Encontra-se disponível no site:
– Edital completo disponibilizado na data de 09/03/2011.
– Atas disponibilizadas em 22/03/2011.
– Termo de Homologação disponibilizado em 22/03/2011.
– Quadro comparativo de preços, disponibilizado em 22/03/2011.
– Relatório de lances, disponibilizado em 22/03/2011.


-Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805/ 3527.8828.

 SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 21/03/2011.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PP 10/2011/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 21/03/2011

  • Local : Prefeitura de Joaçaba - SC Secretaria de Gestão Administrativa Avenida XV de Novembro, 378 - Centro - Joaçaba

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 09/03/2011

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução de impressos gráficos, em conformidade com as especificações do Anexo I, destinados à manutenção das atividades desenvolvidas pela Polícia Militar (Convênio Trânsito), pela Intendência de Agricultura e pela Secretaria de Gestão Financeira do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada