PL 73/2010/PMJ – Tomada de Preços

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ 

Processo Licitação nº 73/2010/PMJ – Edital TP nº 13/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até às 14:30h do dia 01/10/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 15h do dia 01/10/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 15/09/2010. 
– Ata da abertura da documentação, disponibilizada na data de 05/10/2010.
– Ata da abertura de julgamento das propostas, disponibilizada na data de 25/11/2010.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data d e25/11/2010.

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

** O Edital completo, com os seus Anexos (Memorial Descritivo, Orçamento Estimativo, Cronograma e Projetos, estará disponível no Setor de Compras e Licitações para consulta, sendo que poderá ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), relativos ao seu custo. **

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 25/10/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 73/2010/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 01/10/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 15/09/2010

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução de pavimentação em Camada de Concreto Usinado, na Rua Alagoas, Bairro Santa Tereza, no centro do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada