PL 73/2010/PMJ – Tomada de Preços
PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ
Processo Licitação nº 73/2010/PMJ – Edital TP nº 13/2010/PMJ
Credenciamento e entrega dos envelopes: até às 14:30h do dia 01/10/2010.
Data da Abertura dos envelopes: às 15h do dia 01/10/2010.
Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 15/09/2010.
– Ata da abertura da documentação, disponibilizada na data de 05/10/2010.
– Ata da abertura de julgamento das propostas, disponibilizada na data de 25/11/2010.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data d e25/11/2010.
– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
** O Edital completo, com os seus Anexos (Memorial Descritivo, Orçamento Estimativo, Cronograma e Projetos, estará disponível no Setor de Compras e Licitações para consulta, sendo que poderá ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), relativos ao seu custo. **
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 25/10/2010.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : PL 73/2010/PMJ
-
Modalidade : Tomada de Preços
-
Data da Abertura : 01/10/2010
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 15/09/2010
-
Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução de pavimentação em Camada de Concreto Usinado, na Rua Alagoas, Bairro Santa Tereza, no centro do Município de Joaçaba.
EDITAL E AVISOS
11/11/2014
-0.375051001284653509_edital_tp_nBA_13_2010___pl_nBA_73_2010___pavimentacao_rua_alagoas.doc
11/11/2014
-0.399240001287663098_ata_doc_pl_73.pdf
11/11/2014
-0.127018001287663141_recurso_construcordiapl73.pdf
11/11/2014
-0.090355001287663175_parecer_juridico_pl_73.pdf
11/11/2014
-0.480110001290008151_ata_prop_pl_73.pdf
11/11/2014
-0.922046001290008174_th_pl_73.pdf
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada