PL 72/2010/PMJ – Pregão

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 72/2010/PMJ – Edital PP nº 31/2010/PMJ

Credenciamento e entrega dos envelopes: até às 14h do dia 29/09/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 14h do dia 29/09/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 16/09/2010. 
– Atas, disponibilizadas na data de 01/10/2010.
– Quadro comparativo de preços, disponibilizado na data de 01/10/2010.
– Relatório de Lances, disponibilizado na data de 01/10/2010.
– Termo de Homologação, disponibilizado na data de 01/10/2010.

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO EM 29/09/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 72/2010/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 29/09/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 16/09/2010

  • Objeto : Aquisição, de forma parcelada, de 290 (duzentas e noventa) toneladas de Concreto Asfáltico Usinado a Quente – C.A.U.Q., destinadas às obras de pavimentação e conservação de diversas ruas do perímetro urbano do Município de Joaçaba (SC).

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada