PL 55/2010/PMJ – Pregão
PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ
Processo Licitação nº 55/2010 – Edital PP nº 22/2010
Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14h do dia 02/08/2010.
Data da Abertura dos envelopes: às 14h do dia 02/08/2010.
Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 16/07/2010.
– Atas, disponibilizado na data de 02/08/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 02/08/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 02/08/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 02/08/2010.
– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO, EM 02/08/2010.
DADOS GERAIS
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Nº do Edital : PL 55/2010/PMJ
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Modalidade : Pregão
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Data da Abertura : 02/08/2010
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Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC
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SETOR RESPONSÁVEL :
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ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 15/07/2010
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Objeto : Aquisição, de material de expediente e suprimentos de informática, destinados à manutenção das atividades de diversas secretarias e setores da Administração Pública Municipal, da Polícia Militar e da 11ª CIRETRAN, durante o exercício financeiro de 2010.
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
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11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada