PL 55/2010/PMJ – Pregão

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 55/2010 – Edital PP nº 22/2010

Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14h do dia 02/08/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 14h do dia 02/08/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 16/07/2010. 
– Atas, disponibilizado na data de 02/08/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 02/08/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 02/08/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 02/08/2010.

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO, EM 02/08/2010

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 55/2010/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 02/08/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 15/07/2010

  • Objeto : Aquisição, de material de expediente e suprimentos de informática, destinados à manutenção das atividades de diversas secretarias e setores da Administração Pública Municipal, da Polícia Militar e da 11ª CIRETRAN, durante o exercício financeiro de 2010.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada