PL 35/2010/PMJ – Tomada de Preços

PREFEITURA DE JOAÇABA – PMJ

Processo Licitação nº 35/2010 – Edital TP nº 6/2010

Entrega dos envelopes: até as 15h30min do dia 07/06/2010.

Data da Abertura dos envelopes: às 16 horas do dia 07/06/2010.

Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 20/05/2010. 
– Atas, disponibilizadas na data de 08/06/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 14/06/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 14/06/2010.

– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828. 

** O Edital completo, com os seus Anexos (Memorial Descritivo, Orçamento Estimativo, Cronograma e Projetos, estará disponível no Setor de Compras e Licitações para consulta, sendo que poderá ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais), relativos ao seu custo.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO, EM 14/06/2010. 

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 35/2010/PMJ

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 07/06/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 20/05/2010

  • Objeto : Contratação de empresa especializada para a execução da primeira etapa da pavimentação asfáltica em C.A.U.Q.- Concreto Asfáltico Usinado a Quente, na Rua Almirante Barroso, centro do Município de Joaçaba.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada