PL 12/2010/PMJ – Pregão
Processo Licitação nº 12/2010/PMJ- Edital PP nº 11/2010/PMJ
Entrega dos envelopes: até as 14h do dia 25/03/2010.
Abertura dos envelopes: a partir das 14h do dia 25/03/2010.
Encontra-se disponível no site;
– Edital completo, disponibilizado na data de 10/03/2010.
– Atas, publicado na data de 25/03/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 25/03/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 25/03/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 25/03/2010.
Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO, EM 25/03/2010.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : PL 12/2010/PMJ
-
Modalidade : Pregão
-
Data da Abertura : 25/03/2010
-
Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, em 10/03/2010
-
Objeto : Aquisição, de forma parcelada, de material de higiene e de limpeza destinados à manutenção das atividades de diversas secretarias e setores da Administração Pública Municipal, durante o exercício financeiro de 2010.
EDITAL E AVISOS
11/11/2014
-0.328161001268164521_edital_pp_nBA_11_2010___pl_nBA_12_2010___material_de_higiene_limpeza_prefeitura.doc
11/11/2014
-0.447146001271699709_ata_documentacao_pl_12_2010.pdf
11/11/2014
-0.447729001271699709_ata_propostas_pl_12_2010.pdf
11/11/2014
-0.765187001271699731_quadro_comparativo_de_precos_pl_12_2010.pdf
11/11/2014
-0.484969001271699768_relatorio_de_lances_pl_12_2010.pdf
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada