PL 5/2010/PMJ – Pregão

Processo Licitação nº 5/2010/PMJ- Edital PP nº 5/2010/PMJ

Entrega dos envelopes: até as 14h do dia 26/02/2010.

Abertura dos envelopes: a partir das 14h do dia 26/02/2010.

Encontra-se disponível no site;
– Edital completo, disponibilizado na data de 09/02/2010.
– Atas, publicado na data de 26/02/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 26/02/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 26/02/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 26/02/2010.
 

Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.

SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO, EM 26/02/2010.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : PL 5/2010/PMJ

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 26/02/2010

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba – SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba (SC), em 09/02/2010.

  • Objeto : Contratação de empresa especializada em serviços de solução em gestão de frota de veículos e de equipamentos motorizados acoplados e rebocáveis que possuam tanque de combustível próprio, abrangendo as funções de cadastramento e gerenciamento dos custos, sejam eles com abastecimento, com manutenção (peças e serviços) e com obrigações legais; que contemple todas as despesas efetuadas por meio de contratos, compras diretas, pronto pagamento, supridas por almoxarifados ou custeadas por convênios com entidades mantenedoras externas à administração municipal ou por terceiros na forma de doação e ambiente operacional, segundo os quantitativos e descrições das atividades a serem desenvolvidas, constantes do Anexo I e nas condições previstas neste Edital.

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada