PL 16/2009/FMS – Pregão
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE – FMS
Processo Licitação nº 16/2009/FMS – Edital PP nº 8/2009/FMS
Credenciamento e entrega dos envelopes: até as 14 horas do dia 08/01/2009.
Encontra-se disponível no site
– Edital completo, disponibilizado na data de 15/12/2009.
– Atas, publicado na data de 08/01/2010.
– Relatório de Lances, publicado na data de 08/01/2010.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 08/01/2010.
– Termo de Homologação, publicado na data de 08/01/2010.
– Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail comprasjba@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.
SITUAÇÃO DO PROCESSO: HOMOLOGADO, EM 08/01/2010.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : PL 16/2009/FMS
-
Modalidade : Pregão
-
Data da Abertura : 08/01/2010
-
Local : Secretaria de Gestão Administrativa Sala do setor de Compras Avenida XV de novembro, 378 - Joaçaba
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba
-
Objeto : Aquisição de material de limpeza e de material de consumo, destinados à manutenção dos programas e serviços da Secretaria Municipal de Saúde, CAPS, AME e SAMU, durante o exercício financeiro de 2010.
EDITAL E AVISOS
11/11/2014
-0.739361001263239883_ata_documentacao_pl_16_09_pp_8_09.pdf
11/11/2014
-0.746790001263239883_ata_propostas_pl_16_09_pp_8_09.pdf
11/11/2014
-0.165257001263239908_relatorio_de_lances_pl_16_09_pp_8_09.pdf
11/11/2014
-0.419882001263239928_quadro_comparativo_de_precos_pl_16_09_pp_8_09.pdf
11/11/2014
-0.745542001263239945_termo_de_homologacao_pl_16_09_pp_8_09.pdf
Status da Licitação
-
11/11/2014 -
Alterado Para Encerrada - Homologada