60/09 TP 2/09 – Tomada de Preços

Processo Licitação nº 60/2009 – Edital TP nº 02/2009

Entrega dos envelopes: até as 14h30min do dia 30/07/2009.

Abertura dos envelopes: às 15h do dia 30/07/2009.

Encontra-se disponível no site
– Edital, disponibilizado na data de 10/07/2009.
– Ata habilitação, disp. em 31/07/2009.
– Ata propostas, disp. em 11/08/2009.
– Quadro Comparativo de Preços, publicado na data de 20/08/2009.
– Termo de Homologação, publicado na data de 20/08/2009.

Qualquer dúvida ou problemas com o download do arquivo, os interessados poderão entrar em contato através do e-mail compras@joacaba.sc.gov.br ou através do telefone (049) 3527-8805 / 3527-8828.

O Edital completo, com os seus Anexos (Memorial Descritivo, Orçamento Estimativo, Cronograma e Projetos, estará disponível no Setor de Compras e Licitações para consulta, sendo que poderá ser adquirido mediante o pagamento de R$ 20,00 (vinte reais), relativos ao seu custo.

Situação do Processo: HOMOLOGADO, em 20/08/2009.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 60/09 TP 2/09

  • Modalidade : Tomada de Preços

  • Data da Abertura : 30/07/2009

  • Local : Prefeitura de Joaçaba Secretaria de Gestão Administrativa Av. XV de Novembro, 378, Centro Joaçaba - SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Joaçaba, na data de 10/07/2009.

  • Objeto : Contratação de empresa, em regime de empreitada global, para execução (com fornecimento de material e mão-de-obra) de adequações, no térreo, no 1º (primeiro) e no 2º (segundo) pavimentos da unidade central e centro administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida XV de novembro, 223, centro, na cidade de Joaçaba (SC).

Status da Licitação

  • 11/11/2014 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada