---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Nuperajo apresenta projeto no II Fórum de Educação Cooperativa

Publicado em 11/10/2018 às 16:30 - Atualizado em 11/10/2018 às 16:48

Na última segunda-feira (8), os professores e funcionários da escola NUPERAJO e as Diretoras de Ensino da Secretaria da Educação de Joaçaba, Arlene Ferri, Jussara Stefanes e Margareth Pinto, estiveram na cidade de Concórdia participando do II Fórum de Educação Cooperativa, que é promovido pela Copérdia, através do programa Cooperjovem.

Na oportunidade, a escola NUPERAJO apresentou as boas práticas realizada no PEC - Projeto Educacional Cooperativo, que tem como tema "Uma Escola em Busca de Cooperação e Educação de Qualidade”.  A escola apresentou três práticas desenvolvidas no projeto, sendo a primeira “Conhecendo as Árvores da Minha Cidade”, a segunda “Língua Local: Minha Identidade” e a terceira “Jornal Pequenas Corrupções”. O PEC tem por objetivo disseminar a cooperação nas escolas e ajudar a construir um mundo mais humano, justo e cooperativo.

Os participantes também puderam prestigiar a palestra de Max Haetinger, que falou sobre os desafios de educar a geração Nativos Digitais e afirmou que o segredo para educação dessa nova geração é mais humildade e mais sensibilidade.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar