---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gerência de Cultura
Divulgada a ordem de apresentações da 2ª etapa da Oliejho Cultural

Publicado em 21/09/2018 às 14:45 - Atualizado em 23/10/2018 às 04:08

O evento, realizado pela Gerência de Cultura de Joaçaba, através da Casa de Cultura Rogério Sganzerla, traz para esta segunda etapa, as modalidades de poesia, teatro, dança e música. Com um recorde de inscritos, o evento, que acontece até quinta-feira (27), trará para o palco do Auditório quase 200 apresentações artísticas, de mais de 300 alunos das escolas públicas e particulares, municipais, estaduais e federais, dos municípios de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna.

Na segunda-feira, durante o período da tarde, acontecem os recitais, a avaliação das composições e premiação da modalidade de Poesia. Na terça-feira, a partir das 13h, as escolas competem na Dança Folclórica e Estilo Livre e também nas apresentações de Teatro. A Música, por ser a modalidade que tradicionalmente, neste dez anos de Oliejho Cultural, sempre trouxe mais participantes, este ano bate recorde de inscritos e terá suas apresentações iniciando na quarta-feira (26), das 13h as 17h e das 19h as 22h e na quinta-feira (27), seguindo o mesmo horário, finalizando o evento com a premiação das escolas, alunos e professores vencedores.

O evento é gratuito, aberto a toda a comunidade e tem como objetivo maior, oportunizar a experiência artística às crianças e adolescentes, buscando despertar o interesse pela cultura e revelar novos talentos artísticos das nossas cidades.

Confira no site www.joacaba.sc.gov.br/cultura/oliejho a tabela com a ordem de ensaios e apresentações da Oliejho Cultural.