---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gerência de Cultura
Comissão do Centenário de Joaçaba entrega Álbum de Fotografia dos 100 anos do Município para prefeitura

Publicado em 02/05/2018 às 17:19 - Atualizado em 08/05/2018 às 04:23

Na tarde desta quarta-feira (2), o presidente da Comissão do Centenário de Joaçaba, Antonio Carlos Pereira (Bolinha), entregou para o prefeito Dioclésio Ragnini um Álbum de Fotografia dos 100 anos do Município. Na oportunidade estiveram presentes o reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, o vice-prefeito Jucelino Ferraz e o professor Rogério Bilibio, que também receberam um exemplar. Também receberão a obra o presidente de honra da Comissão, Dr. Diomário de Queiroz e o professor Cleacir Ferraz, que também fizeram parte da organização do livro.

A obra, que ficará na prefeitura, é composta por um grande acervo de fotografias que conta a história de Joaçaba através de imagens. Os Álbuns de Fotografia foram custeados com os valores arrecadados com a venda dos Livros do Centenário, lançado no mês de agosto de 2017.

De acordo com o Bolinha, a ideia de utilizar os valores arrecadados na confecção do álbum teve por objetivo eternizar a história da cidade também em imagens. “Fotografia sempre chama muita atenção das pessoas, além de contar muita história através de uma imagem e por isso, que nós da comissão, resolvemos também eternizar a história da nossa querida Joaçaba em um Álbum de Fotografia. Com certeza ficamos imensamente felizes com o resultado da obra”, afirmou Bolinha.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar